SANTA BÁRBARA (MG) – Um homem, de 24 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais, na quinta-feira, dia 8 de maio de 2025, em Santa Bárbara, em decorrência de inquérito que apura os crimes de tentativa de feminicídio e homicídio consumado. Ele é suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 40 anos, e agredir até a morte o então namorado dela, de 59.

O crime ocorreu no dia 4 de abril, por volta de 20h30, quando o suspeito avistou as vítimas juntas. Segundo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia local, o primeiro a ser atingido com golpes de capacete foi o homem de 59 anos, que morreu ao dar entrada no hospital com múltiplas fraturas cranianas e na face. A mulher, que tentou inferir, também foi brutalmente agredida, sendo necessários pelo menos 50 pontos de sutura no rosto.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, e as vítimas foram encontradas por terceiros, que acionaram socorro médico. Reunidos os elementos no curso da investigação, a PCMG representou pela prisão preventiva do investigado, que agora está no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais