PEÇANHA (MG) – A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão temporária, nesta sexta-feira, dia 4 de abril de 2025, contra um homem de 39 anos, suspeito de estuprar duas meninas, ambas de 12 anos, em Peçanha, região Leste do estado.
As apurações começaram após a equipe da Delegacia de Polícia em Peçanha tomar conhecimento do estupro de vulnerável, envolvendo uma das menores de idade.
Durante as investigações, os policiais confirmaram o crime e identificaram a outra vítima, de mesma idade.
Os pais dessa segunda vítima foram ouvidos e diante do caráter de urgência, o Poder Judiciário e o Ministério Público consentiram a escuta especializada pelo delegado Marceleandro Clementino da Silva.
Com base nas evidências reunidas, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, que foi cumprido nesta sexta-feira (4). O suspeito está à disposição da Justiça no sistema prisional.
Já a segunda vítima identificada, foi encaminhada para acompanhamento especializado, principalmente por parte dos setores de psicologia e assistência social do município.
As investigações continuam, a fim de identificar outras possíveis vítimas, bem como a frequência dos abusos já confirmados.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais