IGARAPÉ (MG) – Um homem de 50 anos foi morto com um tiro no pescoço, na noite de domingo, dia 15 de dezembro de 2024, no bairro Panorama Industrial, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos do crime são dois homens, de 27 e 39, que pediram abrigo na casa da vítima, instantes antes do crime.
Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados e encontraram o homem caído sem sinais vitais. A companheira dele estava ao lado e contou que mais cedo eles receberam a visita de dois homens. Um deles disse que tinha “arrumado briga onde morava” e pediu para se esconder na residência do casal.

Durante o tempo que permaneceram no imóvel, eles conversaram muito. Em dado momento, a dupla pediu para a mulher ir comprar cigarro. Ela então saiu de casa para realizar a compra e, quando já estava na rua, ouviu disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos saiu correndo da casa, enquanto o outro disse que a vítima queria atirar neles. A dupla fugiu em um carro preto.
Os suspeitos também teriam ameaçado vizinhos dizendo que assim que o corpo fosse retirado iriam invadir a casa. Os suspeitos foram identificados como dois homens, de 27 e 39 anos, mas não foram localizados pela polícia. Eles são procurados pelas autoridades.
Sobre a motivação do crime, a companheira da vítima afirmou que ambos eram usuários de drogas, mas que não tinha dívidas com traficantes ou desavenças. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Tempo