CONTAGEM (MG) – Uma mulher de 24 anos denunciou ter sido vítima de agressão, estupro e cárcere e privado no domingo, dia 29 de dezembro de 2024, no bairro Solar do Madeira, em Contagem. Os crimes teriam sido cometidos pelo namorado da vítima após uma briga por ciúmes.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de um ano. No domingo (29), os dois foram a um baile no bairro Industrial, onde o companheiro fez uso de bebida alcoólica e de drogas. Em dado momento, ele ou a discutir com ela por ciúmes e a agrediu com uma cabeçada na cabeça.
Na sequência, eles foram para casa, onde ela manifestou o desejo de ir embora. No entanto, foi impedida pelo companheiro e mantida trancada entre 6h e 15h30. Durante o período, ela foi novamente agredida com socos e chutes e obrigada a manter relação sexual com o suspeito. Por volta de 15h30, ela aproveitou uma distração do suspeito, conseguiu pegar a chave, saiu da residência e pediu ajuda a um vizinho.

Os militares foram até o endereço da mãe do suspeito e conseguiram contato com ele. Questionado, ele negou a versão narrada pela namorada. Segundo ele, os dois teriam discutido por ciúmes, mas a briga teria sido iniciada pela companheira. Ele confirmou que os dois se agrediram e que foram para casa.
Ainda conforme relato do suspeito, ele não teria mantido a companheira em cárcere e nem mantido relações sexuais com ela. Aos militares, o homem afirmou que a namorada costuma ser “agressiva e descontrolada” e já teria desferido um golpe de faca nele em data anterior, no entanto, o caso não foi registrado junto às autoridades policiais.
A vítima e o suspeito foram levados para o hospital devido às escoriações pelo corpo e aram por exames. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O caso será investigado.
Fonte: O Tempo